Nosso Blog

É NÃO SE IMPORTAR COM SER VISTO!

Cristo nunca se preocupou com fama ou holofotes, sempre os evitou, agia com sinceridade preocupado realmente com quem estava à sua volta, operava milagres pelo bem daquelas pessoas, não pra usar aquilo de marketing pessoal lá na frente.

Jesus ordenou-lhes que não o contassem a ninguém. Contudo, quanto mais ele os proibia, mais eles falavam. O povo ficava simplesmente maravilhado e dizia: "Ele faz tudo muito bem. Faz até o surdo ouvir e o mudo falar". Marcos 7:36,37

É SER DESAPEGADO AS COISAS DAQUI!

Cristo não se prendeu ao que este mundo poderia oferecer a Ele, nem mesmo quando foi tentado, ele vivia para realizar o seu propósito.

Jesus respondeu: "As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça". Mateus 8:20

É LUTAR CONTRA O MUNDO!

Além de não se apegar, também é preciso enfrentar o que não está de acordo, é preciso saber que o mundo não é colônia de férias, lugar pra viver tranquilo, quem imita a Cristo terá aflições, é um fato, mas tem a esperança em Cristo.

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

É SER HUMILDE E PERDOAR!

Se Cristo sendo Deus se humilhou ao ponto de assumir forma humana, de ser zombado e surrado, imitar a Ele começa por não ter vergonha de assumir a sua identidade.

Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo". Então eles dividiram as roupas dele, tirando sortes. Lucas 23:34

É SER SERVO!

Ser servo é colocar a necessidade do outro na frente da nossa. É doar tempo, dinheiro, abraços, ouvidos e orações.

como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". Mateus 20:28

AMAR SACRIFICIALMENTE!

Não to falando do amor recíproco, aquele que amamos quem nos ama, mas amar e servir até quem nos ofende e maltrata, entender que a salvação daquela pessoa é mais importante que meu bem estar.

que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, Gálatas 1:4

0 visualização0 comentário

Tudo começa e termina com a oração! Precisamos ver e ouvir o Senhor e também entendermos o que Ele quer que a gente faça.

Para vivermos dessa forma precisamos primeiro ajustar o nosso foco. Termos o foco naquilo que é eterno e não naquilo que é temporal.

Depois precisamos aprender a ver e ouvir o Senhor. Por quê? Porque antes de fazermos algo para o Senhor, Ele nos chama para estarmos com Ele. Somos chamados a termos uma vida enxergando e ouvindo a Ele! Uma vida de intimidade e comunhão com o Senhor.

1 Coríntios 1:9 “Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.”

0 visualização0 comentário

Hoje estamos trazendo para vocês a indicação de um livro.

Quem está lendo ele é a @angervasconcelos


O livro traz verdades sobre o poder de uma esposa que ora, e nele podemos entender um pouco do poder da oração dentro do casamento.


O livro se chama o “O PODER DA ESPOSA QUE ORA” escrito por Stormie Omartian e traduzido por Neyd Siqueira - editora Mundo Cristão e ele é indicado para mulheres casadas ou que estão se preparando para o casamento.


Ele traz verdades não só para as que estão já a muito tempo no relacionamento mas também para pessoas recém casadas assim como eu. Ao ler esse livro minhas orações em favor do meu esposo e sobre o meu casamento mudaram, o relacionamento mudou, não que estivesse ruim, mas melhorou muito, o jeito de ver e entender o meu esposo mudou.


Se o seu relacionamento não está em uma fase muito boa, ou esta em um momento muito bom, deixe ele melhor ainda com esse livro, pois lendo e praticando conseguimos ver uma verdadeira transformação em nosso relacionamento!


#livros #leitura #opoderdaesposaqueora #oração #poderdaoracao #intimidade #inspiracao #amor #amordedeus #deuséamor #fé #amorquevemdocéu

0 visualização0 comentário
1
2